Header Ads

Ganhar dinheiro sem fazer nada Pt#1

Existem muitas promessas pela internet de métodos fantásticos de se ficar rico. Muitas delas te prometem que ficará rico da noite pro dia.
Eu mesmo já testei alguns deles pra ter certeza do que estão prometendo, e, posso dizer, por experiência própria que a maioria deles (se não todos) só quer levar seu dinheiro embora, vai aqui um exemplo disso.


Eles dizem que com apenas 15 minutos diários você vai conseguir uma “renda-extra” de 10.000 dólares (Sim! Dólares!) mensais, apenas fazendo avaliações e visitando sites.



Eu, pessoalmente, nos que eu participei, não consegui nenhum retorno do meu tempo investido, uma vez que (ao menos) não se cobra nada para se cadastrar nesses programas.


Com certeza existe algum dinheiro envolvido nesse esquema, pelo que se pode perceber, as empresas as quais você tem de avaliar são verdadeiras, porém, o dinheiro está sendo pago para o site “empresa” que está disponibilizando pra você avaliar.


Já ouvi muito dizer: “Eu conheço uma pessoa que tem um amigo que já recebeu por isso”, tudo bem, pode até ser que essa pessoa exista, mas, existe alguém que realmente a conhece? Ou isso é simplesmente a jogada para te convencer a participar do programa como afiliado de quem indicou? Que, supostamente, irá obter lucros com os seus lucros, se é que você vai ter algum.


Já me propuseram isso e eu aceitei para confirmar minha teoria. Um exemplo foi a “barrinha que você instala e ganha dinheiro sem você fazer nada”. Eles colocam “fotos” de cheques que já foram enviados para pessoas no mundo inteiro, que estão ficado ricos com isso.


Ok, a barra existe, fica lá e você quase não percebe, sim, mas quanto ao “dinheiro que ela ganha pra você!”?? Fiquei alguns meses (eu disse meses) com a tal barra instalada e rodando, no final do dia ela me dava um relatório dizendo que eu havia acumulado 5.000 pontos, e como bônus por tempo de conexão havia ganho mais 2.000 pontos.


Agora vamos aos cálculos. Sendo em média 7.000 pontos por dia, e tendo o mês 30 dias serão 210.000 pontos mensais. Eles te prometem a exorbitante quantia de $0,001 (hum?) a cada 10.000 pontos acumulados, o que me rendeu nesse mês a quantia extraordinária de $0,21 (21 centavos de dólar), aproximadamente R$0,39, nada mal pra um mês não é?! :/ não, não é nada bom! Ah! E só pra constar, não fazem pagamentos inferiores a R$50,00!


E este relato continua.... em Ganhar dinheiro sem fazer nada pt#2