Header Ads

Ganhar Dinheiro sem fazer nada Pt#2

Esta é a continuação de: Ganhar dinheiro sem fazer nada pt#1

Ao término de mais um mês a surpresa. Eu tinha acumulado, recebendo também pelo meu indicado, $0,23. Saltei de alegria, são nada menos que 2 centavos a mais que o mês anterior!

Novamente enviei um email procurando respostas. Mais uma vez fui surpreendido, dessa vez a resposta foi realmente rápida, menos de uma semana!

Porém, o que me disseram, foi, para que pudesse eu obter “real Money”, eu deveria ter mais um afiliado e cada afiliado ter pelo menos um afiliado cada. Moleza! Eu pensei, só tenho de convencer mais um, e convencer meus dois afiliados a permanecerem no programa por mais um mês e convencerem mais uma pessoa cada a ficar pelo menos um mês no programa. Mamão com açúcar! Coisa de criança. Claro que estou sendo irônico!

Então no próximo mês (já o 3º) eu passei tentando convencer alguém a entrar nessa empreitada comigo, mas finalmente consegui. E só pra constar, nesse mês acumulei mais $0,23 centavos, já são $0,67, estava quase rico!

Mais um mês se passou. Eu com minha maravilhosa pirâmide, onde eu preferia chamar de “Rede de empreendedores virtuais”.

Fui então verificar o saldo da minha conta. Lá estavam como “entradas” de dinheiro: eu, meus dois amigos, e mais dois amigos dos amigos.

Pra minha surpresa e alegria eu tinha acumulado $0,27! (arredondado pra cima, o valor “real” era $0,263347), somados aos 0,67 que acumulei, tinha então $0,94! E, para $50,00 faltava muito pouco, se em apenas 3 meses eu tinha conseguido isso tudo, imagina o que eu podia alcançar em 1 ano? Ou 10 anos??? Mas então uma decepção, se eu não resgatasse o cheque no prazo de 6 meses ele seria zerado. Muito mal pra mim.

Foi então que meus amigos disseram que não mais iam participar disso. Foi quando então, tive a revelação, só existia uma solução pra isso: vou cancelar minha conta! Na verdade acho que foi a coisa mais inteligente que já fiz.

Porém, todos os dias ainda escuto alguém dizer que conhece alguém que conhece alguém que ganha dinheiro sem fazer nada, apenas instalando uma barrinha! E dizem ainda: “eu já vi a foto do cheque”. ¬¬ sem comentários!

Se você também tem uma história de sucesso como esta, envie-nos, ficaremos felizes em aprender com ela.